Purano e Inner Mouth, no DaVinci Lounge!

By: Administrador

26 de abril de 2015

0 Comments

Categories:

Noite de clássicos em Ipanema, tributo a Pearl Jam e Silver Chair na mais nova casa da Zona Sul.

Enquanto os shows não começavam, a pista era comandada pelo Dj Fisch.
Até que a Inner Mouth sobe ao palco relembrando grandes sucessos de Silver Chair,  

a galera foi chegando cada vez mais perto e cantando junto à banda.

O clima era de harmonia e nas músicas finais, o vocalista da banda Purano, Bruno Corrêa, foi convidado a dar uma canja e dividir os vocais cantando Alice In Chains, agitando a galera.

No final do show, pediu-se palmas a Gustavo (baixista), que fugiu do repouso e recomendações médicas só para fazer a apresentação, e tratou, como toda a banda, de fazer bonito.

Acaba o primeiro show,  Dj Fish assume a pista novamente, trazendo seu repertório com o melhor do Rock e do Pop de todos os tempos. A galera vai dançando e esperando a tão aguardada banda da noite,  Purano.

Até que assumem o controle! Logo os caras levaram os fans de Pearl Jam à loucura, cantando e pedindo música,  o público foi delirando. Se aparentemente o vocalista nada se parecia com o cabeludo Eddie Vedder, nos vocais, ele impressionava, super parecido. Pelo menos, era o que comentava a galera ao longo do salão!

Muito Pearl Jam no repertório, mas também rolou Pink Floyd, numa aparição rápida de The Wall; Led Zeppelin, acalmando os ânimos da galera com Stairway to Heaven e já lá no final, para acabar com o gás que ainda tinham, o vocal foi passado para um dos guitarristas e, para não deixar ninguém parado, Killing in the Name de Rage Against The Machine.

Nem preciso de falar que logo a rodinha punk foi formada e tomou conta do salão. Todos enlouqueceram!  Até que acaba a música e, mesmo assim, todos continuavam agitados.  O vocal é devolvido a Bruno e, para acalmar a galera, mais um pouco de Pearl Jam.

Depois de inúmeras saideiras, o show acaba, mas a festa não. Dj Fish volta pra dar continuidade aos que ainda tinham alguma energia!

Overdose de Roquenrou, na veia da rapaziada!

Texto e Fotografia | Vitor Stalla

Leave a Reply

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*