Black Dog no DaVinci Lounge!

By: Administrador

7 de maio de 2015

0 Comments

Categories:

Para começar o mês bem, com aquela energia, nada melhor que um bom e velho Rock’n’Roll!

O DaVinci Lounge tratou de dar conta do recado colocando a conceituada banda Black Dog em seu palco para agitar o feriado do dia dos trabalhadores.

Aquecendo a galera pro grande show, estava o já conhecido DJ Fisch comandando as pick-ups com um repertório variado,  desde rock dos anos 70 até pop contemporâneo, uma mistura perfeita para esperar o pouso do zeppelin na casa.

Os 4 músicos apareceram e a sonzeira logo começou, nos primeiros acordes,  a galera já foi à loucura e percebeu o porquê da banda ser tão aclamada, sendo eleita a banda tributo oficial pelo fan clube do Led Zeppelin na américa latina, o Zeppeliano Fã Clube, e reconhecida até pelo próprio Jimmy Page! O repertório foi sendo feito ali na hora, regido pela energia da galera, e não ficou só representando a banda de Robert Plant, rolou também Deep Purple e Black Sabath.

As viradas de bateria e choros de guitarra foram enlouquecendo a galera, que acompanhava cantando, balançando a cabeça e alguns até na air guitar. Depois de mais de 1 hora de show,  o vocalista vem anunciar o término ali, os rockeiros se assustam, mas ele logo avisa que era só o primeiro set, haveria muito mais som e a noite apenas estava começando.

DJ Fisch mergulha novamente na pista e cuida do intervalo da galera com muito rock das antigas. A banda volta ao palco, a posição deles muda um pouco, o baterista vai pro bandolim!? Eis que o segundo set começa em um formato acústico!  Maravilha, sem perder a pegada rock’n’roll, fizeram belíssimas versões. O público foi se amarrando e deixando levar pela levada mais calma até que voltou tudo ao normal, o baterista assumiu a batera e o resto da banda, sua posição inicial, guitarras plugadas e a distorção soando pra valer colocando tudo para quebrar. Como dizia nosso mestre Celso Blues Boy, aumenta que isso aí é rock’n’roll!!!

E foi assim que o resto da festa foi seguindo, sonzaço das alturas. O público ficou enlouquecido, quando a banda tocou “Iron Man” do Black Sabath, todos, de punho para o alto, dançando como um boneco de ferro.

A noite segue em alto e bom som até que o fim da escadaria é anunciado, chegando ao paraíso com tanta loucura musical, o público termina extasiado. O cachorro preto sai do palco e some na noite, DJ Fish assume a cena e encerra com mais algumas doses para acalmar a galera.

Texto e Fotografia | Vitor Stalla

Leave a Reply

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*